Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Suspeito de matar e atropelar ciclistas na BR-104 é preso

O motorista se entregou à Polícia após ser expedido um mandado de prisão preventiva contra ele


Suspeito de matar e atropelar ciclistas na BR-104 é preso Imagem da câmera de segurança / Reprodução

O motorista suspeito de atropelar 3 ciclistas e matar um na BR-104 em Rio Largo se apresentou à Polícia acompanhado de um advogado e foi preso nessa quinta-feira (26). A Justiça havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Imagens das câmeras de segurança de um bar registraram o motorista bebendo horas antes do atropelamento, no dia 15 de março. Conforme o disse a Polícia Civil, o motorista atropelou três ciclistas e atingiu outro, momentos depois. Após os atropelamentos, o homem abandonou o carro e fugiu.

Um dos ciclistas que foram atingidos, José Ricardo da Silva, de 22 anos, estava indo trabalhar quando foi atropelado e morreu no local.

O suspeito do atropelamento já havia se apresentado à polícia na quinta-feira (21), mas ficou calado durante o interrogatório. Ele foi liberado na ocasião, pois já não poderia ser preso em flagrante e não havia mandado de prisão contra ele.

Entenda o caso:

Um ciclista morreu e outros três ficaram feridos após serem atropelados na BR-104, em Rio Largo, região metropolitana da Capital. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista saiu sem prestar socorro às vítimas.

Conforme informações dadas pela PRF, os dois atropelamentos foram causados pelo mesmo condutor, que estava em um Chevrolet Agile. Os dois ciclistas foram atingidos da mesma forma, por trás. A vítima do primeiro atropelamento morreu às margens da rodovia, e os outros dois ciclistas ficaram feridos.

Pouco tempo depois, outro ciclista, um homem de 30 anos, foi atropelado e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentou suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, foi estabilizada e levada ao Hospital Geral do Estado para receber o atendimento médico.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login