Seja bem vindo
Maceió,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pastor é preso acusado de estuprar a neta dos seis aos nove anos no interior de Alagoas

O indivíduo de 73 anos já havia sido preso em 2014

Fonte: Com informações de TNH1
Pastor é preso acusado de estuprar a neta dos seis aos nove anos no interior de Alagoas Viatura Polícia Civil / Arquivo / Ascom PC

Um pastor evangélico de 73 anos foi preso acusado de estuprar a neta dos seis aos nove anos. A Polícia Civil (PC) realizou a prisão nesta terça-feira (23), em Arapiraca, e o homem foi condenado a 13 anos de prisão.

O indivíduo foi capturado durante uma operação na comunidade Alto do Cruzeiro. O idoso já havia sido preso em 2014, e estava foragido. "É uma sentença penal condenatória transitada em julgado, com a pena de 13 anos. O avô estuprava a neta dos seis aos nove anos, a partir do ano de 2014. Havia sido preso preventivamente, depois foi liberado e agora foi recapturado”, explicou o delegado responsável pela operação, Edberg Sobral.

Conforme o delegado, a denúncia foi realizada pela mãe da menina e nora do homem, que flagrou o abuso. "A mãe chegou de surpresa no imóvel, enquanto o avô tomava conta das crianças. Foi quando flagrou o avô tocando ali nas partes íntimas da criança, nos seios, nas genitais", disse Edberg.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve cumprir a pena de treze anos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login