Seja bem vindo
Maceió,03/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeitos de envolvimento em chacina em Arapiraca são presos em Sergipe

Os dois presos afirmaram à polícia que foram obrigados a ocultar os corpos pelo escultor

Fonte: Com informações de G1 Alagoas
Suspeitos de envolvimento em chacina em Arapiraca são presos em Sergipe Chacina / Reprodução

Dois jovens que estavam foragidos suspeitos de envolvimento na chacina em Arapiraca foram presos na tarde deste sábado (20) na cidade de Nossa Senhora da Glória, no estado de Sergipe. Os homens estão sob suspeita de envolvimento no crime que vitimou 2 adolescentes e 2 jovens, que foram encontrados mortos em um poço na zona rural de Arapiraca.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia-Geral da Polícia Civil de Alagoas e afirmaram à polícia que foram obrigados a ocultar os corpos pelo escultor. De acordo com eles, ouviram uma discussão e as vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça.

O delegado-geral Gustavo Xavier disse haver contrariedade nas versões. "É uma versão bastante contraditória. O Giba disse que executou as quatro vítimas por causa de um furto que aconteceu dentro da propriedade, mas esses indivíduos afirmaram que o crime aconteceu e que eles ouviram uma discussão entre o Giba, que estaria embriagado. Familiares falaram que ele tem uma personalidade difícil, citando ele como sendo um psicopata", explicou.

As equipes da Polícia Civil de Sergipe e de Alagoas realizaram a prisão. Conforme o delegado Dernival Eloi, laudos periciais também irão auxiliar na identificação de como o crime aconteceu.

Entenda o caso

Os irmãos Letícia da Silva Santos de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; Joselene de Souza Santos, 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (companheiro de Letícia) foram encontrados mortos em um poço na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano, nesta sexta-feira (19). O autor da chacina confessou o crime ao ser preso.

Conforme o delegado-geral Gustavo Xavier, a mãe dos irmãos procurou a Delegacia Regional de Arapiraca para registrar o desaparecimento deles. A mulher também informou à polícia que ouviu a informação de que populares haviam escutado cerca de 20 disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi ao terreno em que foram escutados os tiros e encontraram o autor dos disparos, identificado como Giba, de 38 anos, natural de Sergipe que trabalhava fazendo imagens de gesso nessa propriedade em Arapiraca. Segundo a polícia, o homem disse que os dois jovens haviam furtado um celular e um equipamento usado em seu trabalho, por conta disso, assassinou os dois no último sábado (13).

Leia a matéria completa: clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login