Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Motorista suspeito de matar e ferir ciclistas na BR-104 fica em silêncio durante depoimento

O homem que estava na presença de seu advogado disse que falaria apenas em juízo.

Fonte: Com informações de TNH1
Motorista suspeito de matar e ferir ciclistas na BR-104 fica em silêncio durante depoimento Imagem da câmera de segurança / Reprodução

O motorista suspeito de matar um ciclista e deixar outros três feridos na BR-104, na cidade de Rio Largo, na última sexta-feira (15), permaneceu em silêncio durante seu depoimento à Polícia. O homem se apresentou na manhã desta quinta-feira (21) acompanhado de seu advogado na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil.

Momentos antes do acidente, o suspeito foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas por câmeras de segurança. O homem se negou a falar e disse que falaria apenas em juízo. O delegado responsável pelo caso o liberou logo em seguida.

Conforme a Polícia Civil, algumas testemunhas ainda estão sendo ouvidas, e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Entenda o caso:

Um ciclista morreu e outros três ficaram feridos após serem atropelados na BR-104, em Rio Largo, região Metropolitana da Capital. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista saiu sem prestar socorro às vítimas

Conforme informações dadas pela PRF, os dois atropelamentos foram causados pelo mesmo condutor, que estava em um Chevrolet Agile. Os dois ciclistas foram atingidos da mesma forma, por trás. A vítima do primeiro atropelamento morreu às margens da rodovia, e os outros dois ciclistas ficaram feridos.

Pouco tempo depois, outro ciclista, um homem de 30 anos, foi atropelado e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentou suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, foi estabilizada e levada ao Hospital Geral do Estado para receber o atendimento médico.

Veja a matéria : clique aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login