Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

PSB palmarino apresenta chapa e quer fazer segunda maior bancada de vereadores

Espectativa do partido é fazer de três a quatro vagas diretas e brigar por eventuais sobras com apoio da primeira-dama


PSB palmarino apresenta chapa e quer fazer segunda maior bancada de vereadores Chapa do PSB na última reunião

Liderado pela primeira-dama Gabriela Freitas, o PSB de União dos Palmares apresentou os nomes que disputarão as eleições proporcionais, sem nenhum vereador de mandato e com o secretário municipal de esportes, Valdão,  é a chapa mais competitiva após o chapão do MDB, até agora.


Segundo alguns pré-candidatos do partido, o grupo tem reais condições de brigar por três ou até quatro vagas diretas, a depender do quociente eleitoral,  e contam com o engajamento e comprometimento da popular primeira dama para surpreender.


Gabriela também apresentou a vice-presidente do partido, Rimelc Shirley, que somará esforços para que a representação feminina da legenda tenha as melhores condições entre as pré-candidatas palmarinas para vencer as eleições.


"O PSB União terá excelentes nomes para esta eleição, inclusive, continuamos fomentando a participação feminina. Mais mulheres na política significa mais políticas públicas para as mulheres e para todos nós." Disse Gabriela Yasmine.


Alguns dos nomes mais conhecidos que compõem a chapa, além do secretário de esportes, Valdão,  são os ex-vereadores Ailton Tenório, Elvinho, Raphael Pedrosa e Zé Lourenço, a liderança política Aeliton Moto táxi e Carlos da Umes. Os outros nomes podem até não ser tão conhecidos, mas todos contam com forte atuação em seguimentos influentes na comunidade palmarina.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login