Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Arthur Albuquerque enfatiza princípios democráticos em campanha do Republicanos

Arthur Albuquerque é secretário estadual do trabalho e emprego.


Arthur Albuquerque enfatiza princípios democráticos em campanha do Republicanos Arthur Albuquerque / Montagem / Reprodução

Na campanha política do Republicanos publicada neste domingo (24), nas redes sociais de Arthur Albuquerque, ele aparece enfatizando os princípios democráticos do partido. Arthur é o presidente do partido em Alagoas e secretário estadual do trabalho e emprego.

Credibilidade da palavra dada, fidelidade aos princípios partidários e responsabilidade são alguns dos princípios citados ao decorrer da campanha. “Fazer política é acreditar na democracia como o principal pilar de uma sociedade organizada e próspera”, destaca Arthur.

Arthur assumiu a presidência do Republicanos Alagoas em outubro de 2021. "Como novo presidente regional em Alagoas, conduzirei com responsabilidade e dedicação para que o partido cresça em sua representatividade e se fortaleça na defesa de seus princípios. Estamos juntos, vamos em frente!”, disse o presidente em suas redes sociais ao assumir o cargo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login