Seja bem vindo
Maceió,27/04/2024

  • A +
  • A -

Júnior Menezes exalta importância de filiações ao PDT de Ronaldo Lessa

O ato de filiação ao PDT aconteceu nesta sexta-feira (22), no auditório da Prefeitura de União dos Palmares.


Júnior Menezes exalta importância de filiações ao PDT de Ronaldo Lessa Almir Belo, Ronaldo Lessa e Júnior Menezes / Alan Santos

Nesta sexta-feira (22), aconteceu o ato de filiação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que contou com a presença do vice-governador Ronaldo Lessa. O vice-prefeito Júnior Menezes também esteve presente e exaltou a importância do evento. “Hoje foi mais um dia importante para o desenvolvimento de União! Tivemos a honra de receber nosso vice-governador e presidente do PDT Alagoas, Ronaldo Lessa para o ato de filiação”, disse Júnior.

Durante a cerimônia, aconteceu a filiação do vereador Almir Belo, que é pré-candidato ao cargo de vice-prefeito de União dos Palmares. Também aconteceu a filiação de outros vereadores no evento. Ronaldo Lessa em suas redes sociais, desejou boa sorte para os candidatos. “O Ato de Filiação do PDT aqui na terra sagrada de Zumbi foi um sucesso. Daqui seguiremos fortalecendo o trabalhismo em todo o estado. Agradeço ao vice-prefeito Iran Júnior Menezes por toda recepção e aproveito para desejar boa sorte nas eleições”, enfatizou o vice-governador.

“Para a gente é uma honra ter o PDT aqui em União dos Palmares, pelo legado do PDT, que é um partido sério, democrático, que honra com as suas palavras. Tem todos esses propósitos, de ser um partido sério e leal com os seus filiados”, destacou Júnior Menezes durante a cerimônia, que contou com a presença de diversos líderes locais. “Vamos juntos, Ronaldo e os companheiros do PDT, juntos faremos mais uma força do bem para avançar nossa cidade cada vez mais!”, finalizou o vice-prefeito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login