Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso suspeito de esfaquear e matar jovem em Ibateguara

Uma faca peixeira que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.


Homem é preso suspeito de esfaquear e matar jovem em Ibateguara Suspeito / Reprodução

O suspeito de matar um homem a facadas em Ibateguara foi preso pela Polícia Militar de Alagoas em uma operação conjunta com a Guarda Municipal da cidade nesta quinta-feira (21). Antônio Francisco Alves Marques foi preso acusado de cometer o homicídio de Gerlan Claudino da Silva, de 20 anos.

Segundo o Coronel Nilton Rocha, do 2º Batalhão, a prisão aconteceu em flagrante. A arma do crime, uma faca peixeira, também foi apreendida durante a operação. De acordo com o Coronel, devido à violência, a faca quebrou enquanto os golpes eram desferidos.

Conforme as autoridades, o indivíduo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Entenda o caso:

Um homem foi assassinado com facadas após uma discussão durante uma bebedeira em Ibateguara, cidade da Zona da Mata de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã dessa quinta-feira (21). O suspeito fugiu após o assassinato.

Os policiais foram até a casa do homem e a mãe afirmou que a vítima havia passado a noite bebendo com outras duas pessoas, o dono da residência e outro homem. Conforme o que ela disse, o principal suspeito é o proprietário da casa, pois os dois haviam discutido. A vítima teria pegado uma faca para ameaçar o dono do imóvel, e ele teria sacado outra faca e a esfaqueado.

Veja a matéria: clique aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login