Seja bem vindo
Maceió,27/04/2024

  • A +
  • A -

Mais de 40 agentes de viagens estarão promovendo o turismo em União dos Palmares

Durante a visita que acontecerá neste domingo (24), os agentes devem realizar um tour pela cidade e visita à comunidade quilombola.

Fonte: Com Assessoria
Mais de 40 agentes de viagens estarão promovendo o turismo em União dos Palmares Convite / Reprodução

Através do Governo Kil, a cidade de União dos Palmares receberá mais de 40 agentes de viagem neste domingo (24). O evento Workshop Masterop Travel, promovido pela empresa alagoana Masterop Operadora de Turismo, acontecerá nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Este ano, a programação do WMT contará com um destaque especial ao turismo afro.

Na programação, há novidades que vão facilitar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens. A previsão é de que o evento receba cerca de 600 agentes de viagens na edição deste ano.

No que diz respeito a União dos Palmares, em meio a programação, foi organizada uma Fantour, que ocorrerá no próximo domingo (24), onde 45 agentes de viagem da Bahia realizarão uma espécie de visita técnica no município para conhecer a Serra da Barriga e a comunidade quilombola do Muquém.

O objetivo central dessa visita técnica, bem como de todo o evento de maneira geral, é promover o fechamento de negócios que incluam os pontos turísticos do município nos pacotes de viagem regionais, ofertados por essas agências visitantes. Nesse sentido, a visitação é de suma importância para o investimento na área do turismo palmarino.

Segundo a programação divulgada, os agentes devem realizar uma tour pela cidade e após o almoço realizarão a visita à comunidade quilombola, culminando num jantar de apresentação das principais potencialidades turísticas locais da cidade, com objetivo de promoção do destino turístico de União. 

“Será uma grande oportunidade da gente ampliar nosso mercado turístico local, atrair mais visitações e gerar mais empregos e renda futuramente através deste segmento fundamental em nossa cidade. Hoje, graças ao nosso trabalho de gestão, temos uma infraestrutura mais apropriada para isso, exemplo do asfalto e pavimentação do acesso à Serra da Barriga, da pavimentação asfáltica ao Muquém, das reformas nos museus e muito mais”, afirma o Prefeito Kil.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login