Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeita de Novo Lino não comparece aos eventos religiosos alusivos à festa de São José

Diversos fiéis e autoridades políticas se fizeram presentes nas comemorações, entre eles o deputado Doutor Wanderley.


Prefeita de Novo Lino não comparece aos eventos religiosos alusivos à festa de São José Da esquerda para direita: deputado Doutor Wanderley, Arcebispo Dom Antônio Muniz, empresário Dedé de Bacurau, vereador Pedro Soares / Reprodução

Dia 19 de março é celebrado o dia em honra a São José, e na manhã desta terça-feira (19), houve a Missa Solene em homenagem a ele, que é padroeiro da cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A Santa Missa foi celebrada pela manhã e a procissão, que reuniu milhares de fiéis de todo o estado, foi realizada no final da tarde.

Foram realizadas duas missas pela manhã, a primeira foi celebrada pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz, e a segunda Missa celebrada pelo Arcebispo coadjutor Dom Carlos Alberto Breis. Os festejos foram encerrados por uma bela procissão que reuniu charolas homenageando vários santos.

Diversos fiéis e autoridades políticas se fizeram presentes nas comemorações, entre eles o deputado Doutor Wanderley, o empresário Dedé de Bacurau e o vereador Pedro Soares. O empresário Dedé expressou sua alegria em ter participado da festividade. “Que alegria ter participado da Missa Solene e procissão do nosso Padroeiro São José, festejado hoje, dia 19 de março, aquele que foi escolhido por Deus para ser o patriarca e guardião da Sagrada Família”, disse.

O deputado Dr. Wanderley também participou da Santa Missa e explicou a importância da espiritualidade. “A espiritualidade é muito importante para uma vida plena. Viva essa linda tradição”, concluiu o doutor.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login