Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Trabalho de Renan Filho no Ministério dos Transportes chama a atenção dentro e fora do governo

O trabalho do ministro foi elogiado durante a Central Globo News


Trabalho de Renan Filho no Ministério dos Transportes chama a atenção dentro e fora do governo Marcelo Camargo/Agência Brasil

O trabalho que vem sendo realizado no Ministério dos Transportes pelo Ministro Renan Filho vem sendo elogiado dentro e fora do Governo. Durante o programa Central Globo News da noite desta quinta-feira (14), o ministério de Renan foi colocado como um dos que estavam indo bem no governo do Presidente Lula.

“Um ministério que está indo bem e essa não é a primeira vez que eu ouço elogios é o Ministério do Renan Filho, Ministro dos Transportes. Esse está sendo elogiado dentro do Governo e fora também”, foi o que disse a jornalista Natuza Nery durante o programa.

Centro de Hemodiálise em União dos Palmares

No último mês, o Prefeito de União dos Palmares, Kil, esteve em Brasília buscando recursos e melhorias para a cidade de União. Na ocasião, esteve com o Senador licenciado e Ministro dos Transportes Renan Filho. Entre as pautas discutidas está a possibilidade de um Centro para o Tratamento de Hemodiálise na cidade de União dos Palmares, visando atender os palmarinos e pessoas vindas de cidades vizinhas. “Para que as pessoas não precisem mais sair de União e possam vir das cidades vizinhas para se tratar em União, ao invés de terem que ir dia sim e dia não a Maceió”, disse o Ministro Renan Filho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login