Seja bem vindo
Maceió,27/04/2024

  • A +
  • A -

Junior Menezes anuncia mutirão para cadastrar população na tarifa social da Verde Alagoas

Desconto de até 50% na tarifa está disponível para todos os cadastrados no CadÚnico. Saiba como se beneficiar

Fonte: Com informações de Assessoria
Junior Menezes anuncia mutirão para cadastrar população na tarifa social da Verde Alagoas Júnior Menezes / Montagem / Reprodução

O vice-prefeito Júnior Menezes fez um anúncio em suas redes sociais do mutirão para cadastrar a população na tarifa social da Verde Alagoas, nesta segunda-feira (25), para quem tem renda de até meio salário mínimo e está inserido no CadÚnico. 

Após realizado um levantamento, foi constatado que apenas 6% desse público estava inserido na Tarifa Social da Verde Alagoas. A tarifa dá um desconto de 50% do valor da conta de água e esgoto para todos que têm uma faixa de consumo de água de até 20 metros cúbicos.

A Prefeitura de União dos Palmares, juntamente com a Verde Alagoas e a Assistência Social do município, realizarão um mutirão de atendimentos no conjunto Conceição Lira, na quadra de esportes, a partir das 8h.

Nesta primeira ação, serão atendidos à população que reside na Várzea Grande, Conceição Lira e Rocha Cavalcante. No entanto, em breve outras localidades também serão atendidas. Para aqueles que desejam se cadastrar, é necessário levar RG, CPF, Folha Resumo do NIS, e uma cópia da última conta. Para quem não tem a folha resumo do NIS, a sede do Cadastro Único estará funcionando até quinta-feira, para terem acesso ao documento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login