Seja bem vindo
Maceió,28/04/2024

  • A +
  • A -

Procon divulga lista de preços de produtos para a Semana Santa em Alagoas

Supermercados, lojas de departamentos e espaços de pescados foram visitados pelo órgão

Fonte: Com informações de Assessoria
Procon divulga lista de preços de produtos para a Semana Santa em Alagoas Equipe do Procom / Secom Alagoas

O resultado da pesquisa de preços para compra de itens para a Semana Santa de 2024 foi divulgado pelo Procon Alagoas nesta segunda-feira (25). A fiscalização visa controlar possíveis práticas abusivas para os consumidores.

As equipes do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) visitaram diversos estabelecimentos comerciais, entre eles supermercados, lojas de departamentos e espaços de pescados.

Durante a visita, foram verificadas a validade, as condições das embalagens, visibilidade das informações, armazenamento dos produtos e preço. Conforme os dados da pesquisa, o peixe é um dos itens mais procurados, e tem um custo médio de R$ 25 o quilo. Os ovos de chocolate, também muito procurados nessa época, custam, em média, R$ 39,80 por um ovo de 190g de diferentes marcas.

A população pode entrar em contato com o Procon em casos de denúncia por meio do número 151 ou enviar mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586. O agendamento para os consumidores que querem se dirigir até a sede do órgão deve ser realizado pelo site agendamento.seplag.al.gov.br.

Confira a pesquisa e a lista com os preços através do link: clique aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login