Seja bem vindo
Maceió,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idosa cai em cratera e é arrastada no esgoto por 200 metros em São José da Laje

"Eu pensei que ia morrer”, disse Maria aparecida de 62 anos

Fonte: Com informações de TNH1
Idosa cai em cratera e é arrastada no esgoto por 200 metros em São José da Laje Maria Aparecida / Vasni Soares / TV Pajuçara

Uma idosa de 62 anos foi arrastada por 200 metros após ser aberta uma cratera em sua cozinha nesta terça-feira (23), em São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas. "Pensei que ia morrer. Eu só bebendo aquela água. […] Meu Deus, eu pensei que ia morrer por dentro das águas, boiando, morta", disse dona Maria Aparecida.

O buraco sugou o piso da cozinha, uma geladeira e a idosa. Após ser arrastada, a mulher foi despejada na rede de esgoto da cidade, que tem cerca de dois metros de profundidade, até sair no Rio Canhoto. "Fiquei na beira do rio, do lado de fora, gritando: 'Me salva! Me salva!'. Mas ninguém me salvou. Saí devagar por dentro da água, que batia no joelho, até chegar em um ponto que deu para sair", explicou a vítima.

Maria Aparecida sofreu ferimentos no rosto e no joelho, arranhões e ficou sem uma unha do pé. Não foram constatadas fraturas ou sequelas nos exames. Um dia após o ocorrido, a mulher recebeu alta médica e ficou na casa da filha, sob os cuidados dela. "Graças a Deus que encontrei minha mãe viva", contou emocionada. 

A casa da idosa foi interditada pela Defesa Civil. O coordenador da Defesa, Emerson Alves, explicou que, juntamente com a Assistência Social, farão um levantamento para realocar Maria Aparecida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login