Seja bem vindo
Maceió,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confusão: Homem tenta tirar moto do guincho e troca socos com guarda em Maceió

O agente de trânsito viu a tentativa de tirar a moto e empurrou o homem para impedir a fuga

Fonte: Com informações de TNH1
Confusão: Homem tenta tirar moto do guincho e troca socos com guarda em Maceió Confusão / Reprodução / Vídeo

Um caso inusitado aconteceu nesta terça-feira (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um homem que teve sua moto removida tentou tirar o veículo do guincho, mas acabou sendo impedido por um agente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O guarda empurrou o homem para impedir que ele fugisse com a moto, e houve uma troca de socos.

Nas imagens do vídeo que circula nas redes sociais o homem sobre no guincho para retirar o veículo, e uma mulher pega o capacete que estava na calçada, quando o homem está quase saindo, um guarda intervém e dá um empurrão no homem, que se desequilibra e acaba caindo da moto.

O motociclista tenta dar um soco no agente, mas erra, o guarda também tentar dar um soco, mas não acerta. O homem tenta mais uma vez sair com a moto e a mulher com o capacete tenta argumentar com o agente.

Conforme o DMTT, o homem estava estacionado em um local proibido e por isso teve sua moto removida. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas para conter o motociclista, que foi levado à Central de Flagrantes, e deve responder por desacato.

O DMTT prestou uma nota, veja:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió removeu uma motocicleta flagrada estacionando em local proibido, na Ladeira Bonfim, no bairro Mangabeiras. Durante a ação dos agentes, já com o veículo no guincho, um homem tentou retirar a moto e foi impedido. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e o motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes. O DMTT informa que irá instaurar um procedimento interno para apurar todo o ocorrido durante a ação.

O órgão ressalta ainda que "desacatar funcionário público configura um crime que pode resultar em detenção, além de multa".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login