Seja bem vindo
Maceió,29/04/2024

  • A +
  • A -

Serviços ao eleitor serão disponibilizados na orla da Ponta Verde neste domingo (14)

Serão oferecidos serviços eleitorais como alistamento, transferência de domicílio, regularização de títulos cancelados e atualizações cadastrais.

Fonte: *Com informações da Assessoria
Serviços ao eleitor serão disponibilizados na orla da Ponta Verde neste domingo (14) Foto: Assessoria

O ônibus itinerante do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) levará os serviços eleitorais para a “Rua Fechada”, na orla da Ponta Verde, em Maceió, neste domingo (14). Das 8h às 16h, serão ofertados serviços como alistamento eleitoral, transferência de domicílio e regularização de títulos cancelados, além de qualquer tipo de alteração no cadastro.

“Nosso objetivo é aproximar os serviços do TRE da população e, além de ofertar o atendimento, tirar dúvidas e orientar quanto ao fechamento do cadastro, que acontece dia 08 de maio”, explicou o coordenador do atendimento em Maceió, Yuri Souza.

Para solicitar os serviços, é preciso portar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. No caso das transferências de domicílio, o comprovante de residência precisa ser dos últimos 3 meses, no mínimo (de dezembro, no caso). Os homens acima de 18 anos precisam apresentar, ainda, a certidão de alistamento militar (reservista).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login