Seja bem vindo
Maceió,20/04/2024

  • A +
  • A -

Influenciador critica gastos excessivos do prefeito JHC no São João Massayó 2024

Ele destaca desperdício de verbas públicas e falta de prioridade em áreas essenciais.


Influenciador critica gastos excessivos do prefeito JHC no São João Massayó 2024 Foto: Reprodução

O influenciador Felipe De Vas utilizou suas redes sociais para tecer duras críticas aos gastos do prefeito de Maceió, JHC, em relação à programação oficial do São João Massayó 2024, anunciada na noite desta segunda-feira (1°/4).

Com duração de dez dias e sediado nos bairros do Jaraguá e Benedito Bentes, o evento promete reunir grandes nomes da música nacional. Entretanto, o anúncio não agradou totalmente, especialmente no que diz respeito à representatividade dos artistas locais.

"Minha gente, é impressão ou o prefeito está gastando o PIB de Maceió em festa? Nada contra festa e alto astral, mas R$ 500 mil para uma horinha de Cláudia Leite, não é baixa astral demais não?", questiona o influenciador.

Além disso, Felipe ressaltou o histórico de gastos da gestão municipal em eventos anteriores, criticando a alocação de verbas em festividades em detrimento de áreas prioritárias, como educação, saúde e infraestrutura.

"Só nesse Festival de Verão o caba torrou mais R$ 15 milhões sem licitação. Só pra começar o ano, viu. JHC deve tá dando um custo empurrado para o Arthur Lira, né, porque não é possível, bixo. Que rasgação de dinheiro da peste", ironizou o influenciador.

As críticas não se limitaram apenas aos gastos com eventos, mas também à suposta negligência em questões fundamentais para a população local, como saneamento básico, educação e assistência às vítimas da Braskem.

"Já passou da hora da gente mudar as três letrinhas do JHC para FDP, que significa 'Fanfarrão com Dinheiro Público', mas cada um que use a sigla como quiser. Não é atoa que ele é presidente do PL, né, e pelo visto significa 'Putaria Liberada'", alfinetou De Vas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login