Seja bem vindo
Maceió,20/04/2024

  • A +
  • A -

Marcius Beltrão aciona Justiça por revisão na venda da água em Penedo

Ex-prefeito mantém posicionamento contrário a privatização do SAAE penedense.


Marcius Beltrão aciona Justiça por revisão na venda da água em Penedo Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, acionou a Justiça Federal em uma medida que visa revisar a venda da água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município para a empresa Águas do Sertão. Com um pedido de tutela de urgência, ele busca a nulidade jurídica desse processo.

Beltrão sustenta sua oposição à privatização do SAAE, destacando os impactos negativos que a medida tem gerado, especialmente para as famílias mais vulneráveis e para os empresários locais, que enfrentam altas taxas de água.

"Tem causado tamanhos transtornos a muitas pessoas, principalmente as famílias mais humildes, as famílias mais pobres, mas também todos os empresários têm reclamado das altas taxas de água que são pagas em Penedo", afirmou o político.

Além disso, o ex-prefeito enfatizou sua convicção de que essa é uma luta política e judicial, visando não somente a retomada do controle do SAAE, mas também a proteção do patrimônio público em benefício da população.

"Tenho plena convicção que estamos entrando numa luta, numa luta primeiramente política nas urnas de Penedo, mas acima de tudo uma luta judicial para tomar de volta o Saae e entregar de volta a população um dos seus maiores patrimônios", concluiu Marcius.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login