Seja bem vindo
Maceió,20/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher compra planta e acaba sendo presa por receptação em Palmeira dos Índios

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um homem furta a planta.

Fonte: Com informações de G1 Alagoas
Mulher compra planta e acaba sendo presa por receptação em Palmeira dos Índios Momento do furto / Reprodução

Uma mulher de 58 anos foi presa por receptação após comprar uma planta que havia sido furtada, nesta quinta-feira (28), em Palmeira dos Índios, Agreste do estado. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o exato momento em que a planta é furtada por um homem em situação de rua. Ele e outros dois que estavam no momento da abordagem policial foram presos.

A rosa do deserto foi furtada na madrugada da quinta-feira. A planta estava em um vaso na calçada de um comércio. Quando a vítima percebeu que havia sido furtada, registrou um Boletim de Ocorrência, conforme o que disse Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional.

O homem de 25 anos foi localizado e preso após algumas horas de procura. O suspeito é da cidade de Arco Verde, em Pernambuco, e estava na cidade há cerca de um mês. “Ele disse que é usuário de drogas e, segundo ele, estava só de passagem pelo município, vindo para Palmeira dos Índios há cerca de um mês, fica perambulando pelas ruas”, disse Diogo Martins.

Com ele estavam outros dois homens, que também foram presos suspeitos de praticar furtos no município. À polícia, os suspeitos disseram que a planta havia sido vendida.

“Nós também fomos atrás da pessoa que comprou esse produto e todos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Os três vão responder pelo crime de furto e a pessoa que comprou o produto pelo crime de receptação”, informou o chefe de operações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login