Seja bem vindo
Maceió,28/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tem corpo jogado em vala após ser morto com tiro de espingarda

Na cabeça da vítima foram encontradas marcas de disparo de espingarda calibre 12 e calibre 38.


Homem tem corpo jogado em vala após ser morto com tiro de espingarda Polícia Científica/Ascom

Um homem foi morto com tiros na cabeça no conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (9), de acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 00h30.

Uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando ouviu disparos. Os militares dirigiram-se até o local e notaram um comportamento suspeito. Os suspeitos de praticarem o crime estavam adentrando em um matagal. Porém, não foi possível a Polícia capturar os indivíduos.

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, uma das marcas seria de disparos de espingarda calibre 12 e outras duas de calibre 38. O corpo do homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado numa vala no final de uma quadra de esportes do conjunto em que o crime aconteceu. A vítima não possuía nenhum documento consigo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login