Seja bem vindo
Maceió,28/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Neto Cavalcanti propõe título de cidadã palmarina à professora Roseane Vasconcelos

Iniciativa foi prontamente aprovada pelos demais parlamentares, reconhecendo a contribuição da professora para a educação local e estadual.


 Vereador Neto Cavalcanti propõe título de cidadã palmarina à professora Roseane Vasconcelos Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Neto Cavalcanti propôs durante a última sessão ordinária na Câmara Municipal de União dos Palmares a concessão do título de cidadã honorária à professora Roseane Ferreira Vasconcelos, uma iniciativa que foi prontamente aprovada pelos demais parlamentares.

Nascida em Palmeira dos Índios, Roseane mudou-se para União dos Palmares aos 7 anos de idade, estabelecendo raízes profundas na cidade. Sua jornada educacional teve início na Escola Estadual Rocha Cavalcante e prosseguiu na Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros.

Neto ressaltou em sua proposta a importante contribuição de Roseane para a educação em Alagoas, enfatizando sua atual posição como Secretária Estadual de Educação. Ele enfatizou a dedicação da homenageada não apenas à educação dos palmarinos, mas também ao desenvolvimento educacional de todo o estado.

"Tanto contribuiu para educação dos palmarinos e agora dos alagoanos, como atual secretária Estadual de Educação. Uma palmarina de coração, que alcançou cargos imagináveis para uma professora. Merece nossas homenagens e se tornar uma palmarina de fato e de direito", destacou o parlamentar.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login