Seja bem vindo
Maceió,28/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Kil rebate críticas sobre atrações do carnaval de União: “Minha missão é cuidar das pessoas”

Diante das críticas sobre a programação do Carnaval de 2024, o gestor realizou um pronunciamento em suas redes sociais.


Prefeito Kil rebate críticas sobre atrações do carnaval de União: “Minha missão é cuidar das pessoas” Prefeito Kil/Reprodução Instagram

Na noite da última quinta-feira (8/2), o prefeito da cidade de União dos Palmares, Areski de Freitas, fez um pronunciamento em suas redes sociais em resposta às críticas que vinha recebendo sobre as atrações do Carnaval deste ano.

O prefeito explicou que é necessário manter um equilíbrio entre promover o lazer e trabalhar com responsabilidade. “Tenho muito prazer em realizar grandes festas; fizemos isso em todos os anos de nossa gestão. No entanto, é preciso manter o equilíbrio, pois realizar eventos não é barato”, disse o prefeito.

Ele também enfatizou as obras realizadas em seu governo, destacando investimentos na saúde, educação, creches públicas, cursos profissionalizantes, capacitações, pavimentação, asfalto e construção de espaços esportivos. “Nunca em toda a sua história a cidade recebeu um volume tão grande de obras e investimentos como vem acontecendo agora nesta gestão”, afirmou.

No vídeo, ele ressaltou que os recursos devem ser administrados para que as prioridades sejam atendidas, enfatizando que o carnaval não deixaria de ser realizado, mas dentro das possibilidades atuais. Além disso, ele falou sobre a importância de valorizar os artistas e blocos locais.

“Quero deixar minha homenagem e respeito aos nossos artistas e blocos locais. Sempre farei gestão valorizando a nossa belíssima cultura e tradição da nossa cidade”, concluiu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login