Seja bem vindo
Maceió,28/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado após ter casa invadida

Cauã Nascimento Silva de apenas 19 anos foi assassinado a tiros.

Fonte: *Com informações de G1 Acre.
Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado após ter casa invadida Reprodução

Um sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi assassinado no Acre, na cidade de Rio Branco, na tarde desta terça-feira (6/2). O jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, teve sua casa invadida por dois homens, que supostamente teriam realizado ao menos três disparos de arma de fogo contra ele.

A Ministra lamentou o ocorrido na rede social “X”, antigo Twitter. "Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.", disse.

A vítima morava com a tia, um primo e outros parentes. Porém, segundo um morador da região que preferiu não ser identificado, no momento do crime, apenas Cauã e o primo de aproximadamente 9 anos estavam na residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes que a equipe chegasse.

A Polícia Militar e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login