Seja bem vindo
Maceió,28/03/2024

  • A +
  • A -

MPAL denuncia dois homens pelo assassinato de mulher trans em Santana do Ipanema

Segundo os autos, os denunciados estavam bebendo, quando Kayque chamou Genilson para cobrar uma suposta dívida de Grazy, com quem ele mantinha um relacionamento afetivo.

Fonte: *Com MP/AL
MPAL denuncia dois homens pelo assassinato de mulher trans em Santana do Ipanema Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas apresentou denúncia de latrocínio contra Kayque Silva dos Santos e Genilson de Melo Viana. De acordo com o promotor de Justiça Ivaldo da Silva, os dois são acusados pela morte de Grazy Junqueiro, crime que ocorreu no dia 3 de julho em Santana do Ipanema.

De acordo com o inquérito policial, os denunciados estavam bebendo, quando Kayque chamou Genilson para cobrar uma suposta dívida de Grazy, com quem ele mantinha um relacionamento afetivo.

Ao chegarem na casa dela, os acusados teriam agredido a vítima, ocasionando a sua morte. Em seguida, os supostos agressores teriam levado vários objetos do local. “Isso demonstra a intenção de obter vantagem econômica com a ação criminosa”, destaca o promotor.

Ele explica que, caso sejam condenados por latrocínio, os acusados podem cumprir de 20 a 30 anos de reclusão. “Temos que aguardar as próximas fases processuais. Considerando que, como os dois réus estão presos, este processo deve ter uma tramitação mais célere que o regular”, finaliza.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login