Seja bem vindo
Maceió,19/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Rio Largo

Segundo a polícia, o acusado já foi preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica.


Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Rio Largo Foto: Reprodução

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta terça-feira (8/8), na cidade de Rio Largo, um homem, de 28 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, segundo informou o delegado Sidney Tenório.

Os agentes receberam a denúncia de que havia um ponto de venda de drogas, na Rua Avelino Monteiro, naquela cidade e, inicialmente, fizeram um trabalho de monitoramento à distância.

No momento em que o dono da casa saiu à calçada, conseguiram observar que ele portava um revólver. Foi feita uma abordagem, mas o suspeito conseguiu entra na residência, tendo a companheira dele permitido que os policiais entrassem no imóvel.

No local, os agentes apreenderam o revólver, além de uma espingarda calibre 12, com munição, 15 munições - calibre 9mm, maconha, cocaína e três balanças de precisão que estavam escondidos dentro de uma banheira de criança com roupas sujas.

Segundo a polícia, o acusado já foi preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido à sede da Deic, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login