Seja bem vindo
Maceió,25/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Militar apreende armas e ilícitos em Maceió e no interior

Diligências foram registradas nas cidades de Maceió, Joaquim Gomes e Craíbas.

Fonte: *Com PM/AL
Polícia Militar apreende armas e ilícitos em Maceió e no interior Foto: Ascom PMAL

Em ações distintas, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu três armas de fogo e diversos ilícitos, na segunda-feira (7/8). As diligências foram registradas nas cidades de Maceió, Joaquim Gomes e Craíbas.

Na Capital, a guarnição da Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas - BPGD foi acionada para uma ocorrência de receptação no bairro da Cidade Universitária, que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e duas motocicletas furtadas.

A ação ocorreu após o proprietário de uma das motos repassar a um policial civil o endereço obtido após o rastreamento por GPS feito pelo seguro veicular. O material apreendido e os dois suspeitos do sexo masculino, com idade de 24 e 17 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Em Joaquim Gomes, a 2ª Companhia Independente recebeu uma denúncia de que um homem estaria ameaçando os vizinhos e efetuando disparos na região do Sítio Cobras. Uma equipe foi enviada para averiguar os fatos e ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito, um homem de 28 anos, duas espingardas do tipo soca tempero, três cartuchos calibre 28, um cartucho calibre 22, 265 gramas de chumbo e 25 gramas de pólvora.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para o devido procedimento legal.

Já em Craíbas, uma guarnição do 3° Batalhão recebeu a informação de que uma motocicleta estava abandonada na região do Sítio Esporão. Os militares foram até o endereço repassado e lá constataram que se tratava de um veículo roubado. A motocicleta foi levada para o Cisp da cidade onde foi posteriormente liberada pela Polícia Civil ao proprietário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login